in

Casal vai comemorar aniversário, mas é agredido por homofóbico no Rio

O recepcionista Alan Alves Tatagiba foi comemorar o aniversário de 20 anos com o namorado, o estudante Maicon Marques Viana, de 18 anos. Mas a comemoração na sexta-feira (31) acabou terminando em uma agressão homofóbica, no Rio de Janeiro.

+ Morre jovem de 16 anos que foi esfaqueada em Parada

De acordo com o casal, eles estavam de mãos dadas no terminal de ônibus de Cabo Frio quando foram surpreendidos por um homem homofóbico. Além de dizer insultos, o homem os agrediu com no rosto e estômago.

"Ele disse: 'as bichinhas chegaram'. E eu disse que ele não deveria agir desse jeito, que ele não sabia o dia de amanhã, que poderia ter um filho gay. Foi quando ele se ofendeu e partiu para cima de mim", declarou Alan ao jornal O Dia. Maicon até tentou intervir, mas acabou sendo agredido também.

Segundo eles, o homem era alto, forte e conseguiu derrubar os dois no chão. "Depois de tudo, ele nos ameaçou de morte. Disse que ia nos matar, que era bandido, assaltante de banco e que ia nos pegar, que não sabia com quem a gente se meteu".

+ Nova campanha da Calvin Klein tem pegação de gays e lésbicas

Eles abriram um boletim de ocorrência na 126ª DP (Cabo Frio) e registraram o caso como lesão corporal e injúria. Agentes buscam imagens das câmeras de segurança para identificar o autor.

Eles afiram que não vão deixar de mostrar a afetividade publicamente: "É um direito nosso", defenderam.

Nova campanha da Calvin Klein tem pegação de gays e lésbicas; confira!

Todo lindo e gostoso, Adam Phillips vai hipnotizar você em ensaio sexy