in ,

“Casamento gay é inevitável”, diz Brad Pitt

Lindo, bem-informado e eternamente simpatizante. Brad Pitt voltou a comentar sobre o casamento entre pessoas de mesmo sexo e a mostrar seu apoio aos direitos civis de gays e lésbicas.

No último fim de semana, durante uma exibição de seu próximo filme, Killing Them Softly, no Mayfair Hotel, em Londres, o gato falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez desde a polêmica carta que sua mãe, Jane Pitt, enviou a um jornal americano criticando o presidente Barack Obama por seu apoio ao casamento gay. Na época, Jane Pitt se declarou eleitora do republicano Mitt Romney.

A posição de "mama Pitt" não podia ser mais contrastante com a de seu filho mais famoso. "Sou um partidário de Obama, e estou apoiando sua campanha eleitoral nos Estados Unidos", disse o todo-bom ao jornal britânico The Telegraph. "O casamento gay é inevitável. A próxima geração, eles entendem. É só uma questão de tempo antes que se torne realidade", previu o astro.

Anos atrás, Brad Pitt e Angelina Jolie, que também é simpatizante, disseram que não se casariam até que o casamento gay fosse liberado nos Estados Unidos. O casal posteriormente noivou, em maio deste ano, mas Brad declarou que não havia uma data e que eles ainda esperavam resolver a questão do casamento gay no país. A carta de sua mãe, aliás, teria iniciado uma crise familiar com Angelina.

Killing Them Softly tem estreia marcada ainda para este mês no Reino Unido e para outubro nos Estados Unidos. Não há previsão de chegada ao Brasil.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

EUA: pastor batista afirma que casaria gays

Mulher apaixonada por Dilma invade Palácio do Planalto para pedir presidente em casamento