in

Caso banheirão – Jovem é agredido por segurança do BRT dentro de estação no Rio

O estoquista Alan dos Santos Teixeira afirma que foi agredido por um segurança do BRT dentro do banheiro do Terminal Alvorada, na Zona Oeste do Rio, na última segunda (2), quando voltava de uma viagem de ano novo, como mostrou o RJTV da TV Globo.

+Polícia identifica autor de lesbofobia em exposição no CCBB

Como ele trabalha em um shopping da região, desceu no terminal para ir direto ao trabalho.

“Eu parei no terminal BRT e fui ao banheiro, lavar as minhas mãos. Quando acabei de lavar eu fui secar e veio um segurança do BRT que estava com uma blusa e calça preta e já chegou botando o dedo no meu rosto”, explicou Alan.
Alan contou que o segurança do BRT afirmou que ele estava fazendo pegação com outro homem, o que ele nega.
“Ele já veio me agredindo, me batendo. Não é isso que um ser humano faz com outra pessoa. Isso não justifica ele quase tirar a minha vida”, destacou o jovem.
Alan fez exame de corpo de delito e registrou queixa na 16ªDP (Barra). Até o momento, a polícia ainda não ouviu o segurança acusado de agressão e nem outras testemunhas. Alan foi atendido no Hospital Lourenço Jorge e teve que fazer uma cirurgia reparadora no nariz.
O consórcio BRT contesta a versão de Alan e afirma que o funcionário apenas chamou a atenção dele. Segundo o responsável pelo sistema, Alan teria agredido o funcionário e não quis esperar pela chegada da polícia. Uma apuração interna foi aberta para avaliar o comportamento do agente.
O delegado Marcus Vinícius Braga, titular da 16ª DP (Barra) afirmou que o segurança e as testemunhas serão intimados a prestar depoimento e que pretende ouvir todos na segunda-feira (9). O delegado afirmou ainda que agentes irão até o Terminal Alvorada pegar as imagens das câmeras de segurança.

Manifestantes marcam “punhetaço” contra projeto de lei antimasturbação

Time de Kaká homenageia assassinados em boate LGBT com cadeiras coloridas