in

Cauã Reymond viverá homossexual no cinema

Ontem (16/09), durante a entrega do prêmio de um concurso promovido pela Bombril, em São Paulo, o ator Cauã Reymond falou sobre seus novos projetos. Dentre eles, viver um personagem homossexual no cinema está nos planos.

O longa, ainda sem nome definido, será dirigido por Toni Ventura com filmagens previstas para começar em outubro. "Vou fazer dois longas este ano, ambos ainda sem nome definido. No primeiro filme, com direção de Toni Ventura, que começo as filmagens em outubro, vou viver um homossexual. É um novo desafio", afirmou.

Sobre a boa fase no cinema, na qual ganhou um prêmio por sua atuação no filme "Se Nada Mais Der Certo", Cauã revelou que não se considera um galã, e que prefere não se restringir apenas a um só veículo.

"Eu não sou um galã, eu sou um ator. Tenho uma preocupação em não fazer um só veículo. Quero fazer televisão, teatro, cinema, para não ficar preso em um lugar só. Os meus papéis no cinema ajudam a mudar minha imagem de galã", disse.

E por falar em TV, Cauã já está escalado para a próximo novela das 20h. "Passione", de Silvio de Abreu, a substituta de "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que estreou esta semana.

Chamando o orgão sexual masculino

Sem Jesus Luz, novo clipe de Madonna tem participação de Lola, filha da cantora