Depois de Ellen DeGeneres, o ator Neil Patrick Harris é mais um LGBT que apresentou a maior cerimônia do cinema, a 87ª edição do Oscar. E ele definitivamente "causou" na apresentação deste domingo (22).
+ Marcos Pasquim vai viver gay em nova novela da Globo
Bem-humorado, Neil chegou a aparecer só de cueca para a plateia. Ele fez uma paródia de Birdman, um dos filmes favoritos da noite, cujo protagonista anda de cueca pela Times Saquare.
Para o curioso momento, foi exibido um vídeo em que Neil estava no backstage, desfilou de cueca, sapatos e meias do Oscar e subiu ao palco com os mesmos trajes, arrancando gargalhadas dos presentes. Ele contracenou com Miles Teller, de Whiplash.
Antes, o ator abriu a cerimônia com um musical ao lado de Anna Kendrick, a Cinderela de Into The Woods, e Jack Black. Ele fez intervenções em grandes clássicos do cinema como Ghost, Star Wars e brincou com os filmes que concorreram ao troféu, como Sniper Americano e Smurfs 2.
+ Durante conversa, Kate Winslet diz que filho pode namorar garoto
Queridinho pelo público e crítica, ele cumpriu o papel com maestria e conduziu a festa com humor, descontração e arte. E disse que só "tremeu as pernas" por saber que faria a performance em frente a vários diretores. "Imagina se eles disserem 'Você se deu mal'? Mas nomes como Clint Eastwood e Steven Spielberg seriam piores".
Neil chegou acompanhado do marido, o chef de cozinha David Burtka, com quem é casado desde 2014. Eles posaram para vários flashes no tapete vermelho e mostraram muita intimidade.
Veja fotos:
David e Neil: casados desde o último ano