in

Cena final de clipe de Peter Doherty tem beijo gay

Ele já foi do Libertines, já foi do Babyshambles e agora está em carreira solo. Já foi flagrado cheirando cocaína com a Kate Moss, com quem chegou inclusive a namorar. Geralmente, além das páginas de variedades e cultura, ocupa os tabloides que se refestelam toda vez que ele é preso porque estava dirigindo bêbado.

Ele é o bonitinho Peter Doherty. Seu disco solo, "Grace/Wastelands", foi lançado em março pela Parlophone Records, produzido por Stephen Street e gravado em Londres.

Não é exatamente novo, mas vale a citação. O clipe do primeiro single "Last of the English Roses" termina com uma cena de beijo gay de trinta segundos. O álbum conta com a participação de Graham Coxon, guitarrista do Blur em quase todas as faixas.

As incursões de Doherty no terreno de uma sexualidade ambígua não são de hoje. Há boatos que indicam que ele tem um caso com um músico conhecido como Wolf. Em 2008, o blogueiro gay especializado em fofocas de celebridades, Perez Hilton, divulgou fotos de Peter beijando Wolf na boca tiradas um ano antes.

Clubes gays Tunnel e Cantho têm programação especial de aniversário

We Have Band