in

Centro de Cidadania LGBTQIA+ de Mato Grosso do Sul expande sua capacidade de atendimento e inova com a inclusão do WhatsApp

O Centro de Cidadania LGBTQIA+ de Mato Grosso do Sul, um espaço dedicado à promoção dos direitos e atendimento à comunidade LGBTQIA+, tem novidades a compartilhar. Além de ser transferido para um novo endereço, a instituição agora está à disposição da população por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, aumentando a acessibilidade dos usuários aos seus serviços.

A mudança para um novo local sinaliza o compromisso do centro em oferecer um ambiente mais amplo e adequado para o atendimento. O espaço é voltado à proteção e garantia dos direitos da população LGBTQIA+, ofertando serviços que vão desde acompanhamento psicossocial e jurídico, até articulação de políticas públicas.

Agora, a adição do WhatsApp como canal de comunicação representa um grande salto na interação com o público-alvo. A ferramenta, de ampla utilização no Brasil, permite uma comunicação rápida, eficiente e segura, facilitando a resolução de dúvidas, o agendamento de atendimentos e a realização de denúncias.

Rio de Janeiro lança programas de empreendedorismo para comunidade LGBTQIA+ em busca de inclusão e desenvolvimento econômico

Relatório Revela Avanços e Desafios para Jovens LGBTQIA+ Negros: Progresso, mas Trabalho Ainda a Ser Feito