in

Charlie Hunnam diz que depois de sexo gay cenas ousadas de “50 Tons de Cinza” não o preocupam

Charlie Hunnam, escolhido para interpretar o progonista de "50 Tons de Cinza", afirmou em entrevista ao Hollywood Reporter que ter feito cenas de sexo gay quando era adolescente só o ajudaram para compor papéis ousados.

Segundo o ator, as cenas vividas por Nathan, no seriado "Queer As Folk", foram o seu 'batismo de sangue' em relação a fazer sexo em frente as câmeras.

"Eu fiz um jovem gay em 'Queer As Folk' e havia algumas cenas incríveis e de sexo gay explícito na série. Então eu sinto que, agora, 16 anos depois e com mais maturidade, aprendi a não antecipar as coisas em um grande problema. Se conseguia fazer aquilo com um cara, quando tinha 18 anos, por que não conseguira fazer agora aos 33 anos com uma garota?" afirmou Hunnam.

O ator disse ainda que já sentiu bastante química com Dakota Johnson, atriz escolhida para viver a personagem principal Anastasia Steele. "Assim que entramos na sala e comecei a ler com Dakota, eu soube que queria fazer aquilo, porque havia uma química entre a gente. Foi empolgante, divertido, esquisito e atraente ao mesmo tempo", declarou Hunnam.

A adaptação de " 50 Tons de Cinza", best seller da autora E.L James, deve chegar aos cinemas em agosto de 2014.

“Lésbicas são mais ousadas”: Lady Gaga se empolga e diz que gosta mesmo de meninas; veja!

Festão! Caubói do Village People vai se casar com namorado; cerimônia terá três dias de festa