Chaz Bono, o filho da cantora Cher, foi eliminado do programa "Dancing With the Stars". Mesmo com a derrota, Bono agradeceu a oportunidade participar do reality e mostrar ao público um "tipo diferente de homem". A atração é uma das mais vistas da televisão norte-americana.
"Se tivesse alguém como eu na televisão quando eu estava crescendo, minha vida inteira teria sido diferente", disse Chaz, no seu discurso final.
Antes, porém, o transexual rebateu as críticas do jurado Bruno Tonioli, que o chamou de pinguim. "Se você é uma mulher com excesso de peso nesta competição, perdendo peso, eles te amam. Se você é um cara acima do peso tentando competir e ficar em forma, eles te reprimem por isso e o chamam de um pinguim. Bruno faz comentários toda semana como se eu fosse uma gordura dançante, estou cansado disso", declarou.
A diva Cher também não deixou barato e saiu em defesa do filho. A cantora não viu problema com a eliminação de Chaz, mas sim como o fato de ele ter sido ofendido por um jurado "velho e amuado".