in

Chef bonitão enche os olhos com suas belas receitas pré e pôs treino

Há duas excelentes razões para se conhecer o Manjericão Bistrô em Porto Alegre. A Primeira delas é comida, especialmente preparada para quem quer comer bem sem descuidar do corpo. A segunda é conhecer de perto Heder Costa.
 
Heder representou o Rio Grande do Sul no Mr. Gay de 2007 e já trabalhou como personal. Hoje, casado, ele se dedica inteiramente ao Manjericão Bistrô. Confira entrevista exclusiva:
 
Redação: Você é educador físico de formação? Você estudou gastronomia ou é um dom natural?
 
Heder Costa: Ainda não sou educador, mas estou no caminho para ser. Atualmente estou cursando Bacharelado em Educação Física. Mas já sou formado em gastronomia. Sempre trabalhei na área e isso me levou a me especializar. Sou formado há cerca de 4 anos. 

 
Redação: Que tipos de pratos serve no Manjericão Bistrô?
 
Heder Costa: A maior parte dos pratos é feito pensando na alimentação saudável e fitness. Eles tem baixo valor calórico e alto índice de fibra alimentar. Os mais pedidos são os Wrapps e sucos naturais especiais com frutas e verduras
 
Redação: Como você concilia ser chef e dar aulas como personal?
 
Heder Costa: Com a abertura do Manjericão em dezembro do ano passado, eu acabei parando de dar aulas como personal. Ser chef requer muita dedicação e trabalho em tempo integral, só me resta tempo para malhar.

 
Redação: Por que dar uma paradinha antes ou depois do treino no Manjericão Bistrô?
 
Heder Costa: A ideia do Manjericão Bistrô sempre foi a necessidade dos clientes da nossa academia, por isso, meu marido e eu, abrimos o restaurante dentro Academia Cia Athletica. Sabemos que o dia a dia é corrido e que muita gente não consegue se alimentar direito em casa. O Manjericão é uma opção para uma boa refeição, sem se esquecer dos cuidados da alimentação saudável.
 
Serviço:
Manjericão Bistrô 
Cia Athletica do Barra Shopping Sul, Porto Alegre, RS
(051) 3085-1777
Horário: 08:00 – 21:00

 

Loiraça: Beyoncé estampa a capa da OUT Magazine.

“O PSC não tem um monte de Felicianinhos”, diz novo secretário-adjunto da Secretaria de Justiça