in

Chef chama jornalista de lésbica porca

O Chef Gordon Ramsay, protagonista do reality show Hell’s Kitchen, chamou a jornalista Tracy Grimshaw de porca lésbica durante uma demonstração gastronômica em Melbourne, Austrália.

Ele disse aos espectadores do evento que a jornalista que havia feito uma entrevista com ele no dia anterior era “uma lésbica” e “uma porca velha e feia”. Enquanto mostrava a imagem de uma mulher de quatro com feições de porco e vários seios, disse: “Essa é Grimshaw. Ela precisa se consultar com um médico de botox.” O chef continuou atacando a jornalista dizendo: “O quê? Eu não estou dizendo que ela é sapatão.”

Grimshaw, que havia entrevistado Ramsay para o programa “A Current Affair”, disse que o chef foi muito bem tratado e que respeitou o pedido de não fazer perguntas pessoais durante a entrevista.

Em resposta ela disse: “Realmente, eu imagino quantas pessoas ririam se fossem chamadas de ‘porcas feias e velhas’. Qual é a graça?” A jornalista heterossexual ainda declarou que “obviamente Gordon acha que se alguma mulher não se sinta atraída por ele, deve ser gay.”

Katy Perry responde Beth Ditto

“Todo gay e lésbica tem um Stonewall em sua vida para superar”, diz veterano de 59 anos