Se esse final de semana serviu como termômetro para as festas da parada, se segure. A coisa foi boa do começo ao fim. A primeira parada foi no Espaço 1767 (antigo Broadway) onde rolou a festa E.Joy, produzida por Andre Bianchinni e Rodrigo Zanardi.
Quem abriu a pista foi o DJ Felipe Lira, seguido pelo curitibano Ale Bittencourt. Eles fizeram um set bacana, sem muitas novidades, que serviu para esquentar a pista. Eram quase três horas da manhã quando a principal atração do dia – os DJs Chus & Ceballos entraram para fazer seu set.
Antes de entrar, o gatinho do Ceballos confessou ao site A Capa que “tocaria muito tribal”. E assim o fez. O set da dupla trouxe um frescor novo para o velho tribal – com suas influências do Iberian House -, sem cabecismo. Que bom assim. Os ouvidos agradecem.
A pista lotada da E.joy – que até lembrava o caldeirão da X-demente, de tantos descamisados – ovacionava a cada loop. Como poucos, conseguiram animar o público com remixes caracteristicamente latino-europeu. É lógico, com hits gays entre uma música e outra. Eles demonstraram, de fato, porque estão entre os melhores DJs do mundo.
E quando voltam?! Bem, no backstage, eles confessaram que ainda não tem previsão, mas dizem que podem descolar uma data em julho. Ueba!