Pode até parecer ironia do destino, mas estou à procura de uma fêmea. Devido a minha vasta experiência no ramo de busca de parceiros na internet, busquei em vários sites uma fêmea para meu cachorro.
Em um dos sites especializados, transar é coisa séria para os cachorros, recomenda animais da mesma raça, exame de fezes e varias exigências, se seguir tudo o Chico só vai transar em vários meses.
Coloquei um anuncio para ele com foto inclusive, e todos os anúncios são bem engraçados, na maioria absoluta de machos, as descrições são assim: "tenho 3 aninhos, meu pai diz que vai me trazer uma namorada e nunca traz" ou a única fêmea, mas que está em outra cidade: "Olá sou a Pitty, uma cocker muito dócil e carinhosa, tenho 3 aninhos e sou black and Tan, estou a procura de um namorado. Moro aqui em Campinas/SP. Podemos nos encontrar e quem sabe ter algo mais. Se você se interessou por mim entre em contato pelo seguinte e-mail que é da minha mamãe Daisy:" (será que ele vai viver um amor a distancia?).
Morri de dar risadas na criação do anuncio do Chico, queria fazer um do tipo dos que tem no Disponivel.com, adaptando: "Sou Chico, ativo, 5 anos, dote 19cm, grosso, parece um batonzão, procuro fêmea para apenas sexo sem envolvimento financeiro, prefiro fora do meio. Curto sexo do tipo cachorrinho" ainda poderia tirar uma foto do membro dele pra fora, que não tem sido difícil de ver nos últimos dias. Mas não, fiz do jeito certo, ficou bem curto, acho que ele é do tipo que não fala de si próprio: "Sou Chico, Cocker Spanial, 5 anos, virgem, signo de Áries, tricolor, carinhoso e agitado, contato através do email juniorfelipe@hotmail.com".
* todas as fotos do Chico são acanhadas porque ele tem medo do flash, e porque deixei meu ipod no escritorio com varias outras, e também porque to com preguiça de tirar mais fotos por agora.
Se algum leitor deste blog tiver uma fêmea para cruzar vai ser muito bom, meu cachorro já tem 5 anos e precisa realmente acasalar, afinal quem não precisa?