in

Chimbinha diz que se Joelma fosse homofóbica ele “já teria saído de casa”

A banda Calypso foi ao Programa Eliana nesse domingo (3) e falou sobre o episódio em que Joelma teria orientado um fã gay a virar hétero e a declaração de que poderiam se "curar". Mas, além do já conhecido discurso de Joelma, foi a declaração de Chimbinha que chamou atenção.

O guitarrista afirmou que sabe que a mulher respeita todos os fãs e que, se soubesse que ela é homofóbica, ele já teria se separado.

"A primeira pessoa que ficaria contra sou eu. Eu jamais teria ficado com uma pessoa dessas, sairia de casa se ela tivesse esse pensamento. Fiquei mal porque sabia que ela não falou aquilo (para a revista Época) e sei que a gente tem muitos fãs gays. Eu jamais ficaria com um ser humano que pensasse assim e tivesse dito todas aquelas coisas, defendeu.

"Tenho vários fãs que se livraram do homossexualismo", diz Joelma

Durante a entrevista, a cantora tentou explicar que o vídeo em que aparece orientando um fã gay a se tornar hétero não passou de uma brincadeira. "Ele fazia escândalo no aeroporto e contava tudo o que fazia com o namorado. Eu ficava vermelha e quis deixar ele envergonhado. Foi uma brincadeira nossa. Tanto que o coitado me pediu perdão e gravou vários vídeos explicando".

Já sobre o aprendizado sobre o caso e a entrevista em que fala sobre acreditar em "cura gay", ela diz que passou a não dar mais entrevista por telefone e defendeu que a mídia é cruel e deturpa tudo para vender mais.

+ Joelma diz para fã virar homem, casar e ter filhos; assista

"A maioria dos meus amigos são gays. E eu sou o tipo de pessoa que não dou a mínima pelo que as outras falam de mim. Eu não deixo ninguém tirar a alegria, acabar com a coisa boa que está aqui dentro. Se tem que passar (por essas coisas), eu passo", defendeu.

Galeria: Corpo sarado, sex appel e bumbum poderoso fazem o sucesso de Kirill Dowidoff

Bruno Chagas apresenta os masturbadores lanterna