Sean Zevran é um dos gogoboys e atores pornôs mais lindos, atraentes e donos de um dos corpos mais elogiados da atualidade. Não é por acaso que aos 27 anos o belo vem atraindo cada vez mais fãs pelos trabalhos dentro e fora da indústria pornô.
+ Produtora pornô traz cena quente com padre dotadão
"Sou metade branco e metade negro", afirma o gato que foi criado no Texas Orienal e que atualmente mora em Dallas. E é exatamente a cor um dos pontos mais elogiados e o diferencial dentre a manada de atores brancos do mercado.
Ele conta que antes de se ingressar na carreira pornô formou-se em Filosofia. O convite veio por meio de um amigo, Brandon Wilde, que mandou umas fotos dele para a Randy Blue – que logo o chamou. Na produtora estrelou 15 filmes e contracenou com as maiores estrelas do cenário. O gato diz que amou ter trabalhado com Adi Hadad, Austin Wolf e – preste atenção – com o brasileiro Diego Sans.
Assim que deixou a produtora, recebeu centenas de novos convites e logo estava trabalhando para a tradicionalíssima Falcon. "Eu não me importo de ser objetificado, pois esta é a natureza do meu trabalho. Eu só quero ter certeza que sou bom no meu trabalho. É claro que há o estereótipo de que somos pessoas estúpidas. E o que me preocupa mais é a ignorância e o quanto às pessoas podem ser más".
+ Em nova paródia, Bryan Hawan bota bumbum GG pra mexer
Em recente entrevista, o gato afirma que é gay (algo até incomum para parte dos atores, que se dizem héteros ou gay-for-pay) e diz que prefere transar com outros atores gays. "Há um mercado gay-for-pay (gay só pagando) e a maioria é bom no trabalho. Agora, como artista gay, eu prefiro meus colegas de trabalho gays. Me sinto mais confortável, porque sou muito sedutor no set e isso me ajuda a fazer melhor o trabalho quando posso criar uma química sexual".
Confira algumas fotos de Sean sensualizando:
Maiores de 18 anos, veja fotos clicando aqui, aqui, aqui, aqui, aqui,
aqui, aqui e aqui