Que o cantor Chris Brown não é lá muito educado, nós já sabíamos. Agora, ele resolveu manifestar toda a sua agressividade, dessa vez verbal, a um fã homossexual.
Segundo Lucas Peter, que agora é ex-fã do cantor, na última sexta-feira (19) ele estava perto de um cinema de Hollywood quando viu Chris e sua equipe. Nesse momento, ele pediu um autógrafo para o músico.
“O filme acabou e vi Chris sair pela porta dianteira, meio que apressado. Eu me aproximei e pedi para ele assinar a capa do meu CD”, disse Lucas ao site "Radar Online".
Com a negativa do cantor e de seus seguranças, afirmando que ele não iria parar para dar autógrafo, Lucas falou que Rihanna, namorada de Chris Brown, sempre dava atenção para os fãs.
“Foi aí que ele parou na garagem perto do estacionamento e gritou ‘viado’ para mim”, afirmou o rapaz. Decepcionado com a atitude do cantor, Lucas não deixou por menos e retrucou dizendo que ele era “espancador de esposas”.
“Andei até onde ele estava para pegar um elevador e o chamei de espancador de esposas e perguntei se ele vai bater em Rihanna de novo”, declarou o ex-fã.
O episódio em que Chris Brown foi acusado de bater em Rihanna aconteceu em 2009, quando ele tinha 19 anos. Na época, a cantora teve suas fotos divulgadas em diversos sites americanos, que mostravam as marcas deixadas pelo cantor em seu rosto.
O rapper chegou a ser preso, mas foi solto logo após pagar uma fiança.