in

Chris Crocker, famoso por defender Britney Spears, confirma que vai fazer filme pornô gay

Foi em 2007, no auge da crise pessoal da cantora Britney Spears, que chegou até a raspar os cabelos, que o vídeo Leave Britney Alone, postado no YouTube pelo loirinho Chris Crocker (foto), se tornou viral. Até hoje, o vídeo alcançou a impressionante marca de cerca de 44 milhões de visualizações.

Não contente com a fama instantânea, Crocker, que é gay assumido, já fez de tudo um pouco. Virou blogueiro, compositor, gravou faixas como cantor e até conseguiu apresentar um reality show na TV americana.

Além disso, passou a ser um autêntico – e delicioso – exibicionista online, postando no Tumblr fotos em que aparecia nu ou seminu, excitado, se masturbando e ainda fazendo sexo oral com o seu aparentemente namorado, conforme noticiou A Capa.

Agora, porém, o rapaz promete dar um passo mais ousado na carreira e anunciou no seu Tumblr oficial que vai virar ator pornô, depois de uma cuidadosa reflexão.

Não é a primeira vez que uma notícia assim é dada com referência ao lolito. Em 2011, Crocker anunciou com entusiasmo seus primeiros passos no cinema adulto gay, quando se tornou bastante próximo da famosa drag-diretora Chi Chi LaRue – apenas para dizer, no começo deste ano, que o projeto estava adiado indefinidamente.

Dessa vez, porém, ele jura que é verdade. Será que agora vai?

Confira abaixo o vídeo que tornou o gatinho famoso.

 

Será que ele é? Sites afirmam que ex-jogador Raí largou mulher para ficar com Zeca Camargo

Lei que permite casamento entre homossexuais em Nova York completa 1 ano