Christian Chávez, integrante do extinto grupo Rebelde e que se assumiu gay, não está em sua melhor fase. Depois de ir parar no Tribunal, em Los Angeles, acusado de agredir o ex-namorado, o cantor volta ao noticiário com uma possível tentativa de suicídio.
Na madrugada do último sábado (05), Chávez postou diversas imagens em seu perfil no Twitter que preocuparam os fãs. Nas fotos, o cantor aparece com os punhos supostamente cortados e com muito sangue. "Só quero dizer às pessoas de moral dupla, chega!", escreveu o ídolo teen usando a hashtag "#acabou".
Tudo indica que as imagens postadas pelo cantor não foram apenas uma brincadeira de mau gosto. Afinal, o empresário do músico, Guillermo Rosas, também usou o Twitter para tranquilizar aos fãs afirmando que Christian está vivo e passa bem. No entanto, Rosas não deu mais detalhes sobre o que provocou a atitude do cantor.
"Ele está com sua família. Não se desesperem, por favor. O importante é que podem ter certeza de que ele está bem", escreveu o empresário.
Após a repercussão do caso, as polêmicas imagens foram apagadas das redes sociais. Desde então, o cantor não fez nenhuma nova postagem. No facebok, em que havia publicado uma foto em preto e branco, milhares de fãs deixaram recados desejando força e superação.
Fãs escrevem mensagens de apoio ao ex-RBD Christian Chávez