Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Cientistas americanos descobrem que aranha brasileira causa ereção

Por essa os gays não esperavam. O veneno de uma espécie de aranha brasileira causa ereção, de acordo com as conclusões iniciais de um estudo que está sendo feito na Universidade de Medicina da Geórgia, nos EUA. Os cientistas da instituição observaram que homens picados pela aranha armadeira sofrem não só uma imensa dor, mas também têm uma ereção que pode durar horas.

“A ereção é um efeito colateral que todos aqueles que forem picados vão sofrer”, afirma Rômulo Leite,integrante da equipe que estuda o fenômeno.

O Veneno da aranha atua em uma etapa anterior ao processo de ereção em si, elevando o nível de óxido nítrico no corpo, o que ativa o enrijecimento do pênis. Mas atenção, rapaziada: não é nem para pensar em fazer isso por conta própria, porque o resultado pode ser fatal. Os cientistas alertam que o veneno só pode ser manipulado por especialistas.

Os cientistas americanos acreditam que o veneno poderá ser transformado em remédio contra a impotência; “Combinada com o Viagra, a droga pode ser ainda mais eficaz em pacientes que não respondem bem ao remédio que já existe”, afirma Leite.

Sair da versão mobile