O casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) vai sofrer discriminação nos próximos capítulos da novela "Em Família", que já apresenta suas últimas semanas.
Clara estará esperando pela parceira em um bar quando o garçom a abordará com uma taça de champanhe oferecida por um desconhecido. Pouco depois Marina chegará e fará um carinho na namorada.
"Vim dizer que cometi um equívoco… Já saquei qual a é a de vocês duas.É você o homem da relação? Chegou pra defender a mocinha indefesa?", dirá o desconhecido.
Clara ameaçará chamar o gerente e o homem responderá de forma rispida. "Quem vai chamar o gerente aqui sou eu! Vou fazer uma queixa oficial! Esse lugar não é gay! Não pode ser frequentado por qualquer pessoa! Sapatão não é bem-vinda aqui!"
Indignada e furiosa, Clara irá virar a taça de taça de champanhe na cara dele, mas não sem antes chamá-lo de imbecil e preconceituoso.
Mais tarde, Marina tentará explicar que a namorada precisa manter a calma. "Você não pode se descontrolar assim. Não vê a quantidade de crimes que acontecem por aí todos os dias? São loucos como esse que agridem gays, propagam a homofobia… Parecem muito gentis, mas são bem perigosos", dirá.
"Já passei por situações piores (…) Entendi que não é xingando que vou conseguir lutar pelos meus direitos. Vamos esquecer isso. Ele deve ter ficado com inveja da nossa felicidade".