in

Claudia Leitte criticada por comentário homofóbico

Questionada sobre a possibilidade de seu filho, que vai nascer no ano que vem, ser gay, a cantora baiana Claudia Leitte afirmou que adora os homossexuais, mas prefere que o rebento seja “macho”.

Na mesma entrevista concedida à drag Léo Áquilla, no programa “TV Fama” da RedeTV!, o marido da cantora, Márcio Pedreira, ainda deu sua opinião. “Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado”.

À coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Alexandre Santos, o Xande, presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), criticou a frase da cantora, dizendo: “Foi uma frase infeliz, lamentável. Ela, que tem um público GLBT fiel, não tem o menor tato para dialogar com tanta gente”. Xande acrescentou: “Ao revelar que não quer um filho gay, isso é um sinal de uma família não está preparada para educar uma criança. Uma vez, uma mãe me disse uma coisa linda: ‘Antes de ser gay, ele é meu filho’. É isso que conta, para milhões de pais, a homossexuliade de seu filho não faz a menor diferença, pois eles têm orgulho do caráter”.

O jornal procurou Claudia Leitte, que respondeu através de seu assessor de imprensa, Paulo Roberto Sampaio: “A resposta de Claudia Leitte está na própria frase dita por ela: ‘Eu adoro os gays!'”.

Marina Lima revela que transou com Gal Gosta

Adoção por gays