in ,

Claudia Leitte promove pedido de casamento gay em cima de trio

Claudia Leitte promoveu um dos momentos mais marcantes do carnaval de Salvador na noite de terça-feira, 13. Dois foliões que estavam presentes no bloco da cantora subiram ao trio, onde um pedido de casamento emocionou os presentes na festa. O pedido aconteceu na passagem do bloco Largadinho, no circuito Dodô, em Ondina – rota mais famosa da folia.

VEJA MAIS:



"Eu me sinto honrada por vocês terem escolhido meu bloco para esse momento", declarou Claudinha, visivelmente emocionada.

PEDIDO

Com direito a buquê de flores e declaração de amor, o pedido foi aceito (escorreu uma lágrima aqui).

"Conheci o Eder em um show da Claudinha e em um momento muito difícil da minha vida. Depois eu ficava só ouvindo suas músicas Claudinha e lembrando dele. Hoje estamos aqui", disse Thales Sabino, empresário de 33 anos, que mora em Brasília e conheceu o noivo, Éder Malta, em Salvador.

Thales pediu Éder em casamento em cima do trio de Claudia Leitte, em Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)

Thales e Éder ficaram noivos em cima do trio de Claudia Leitte, no carnaval de Salvador (Foto: Maiana Belo/ G1)

10 Comments

Leave a Reply
  1. Tom disse pouco, mas disse tudo! Se fossem negros, pobres e de classe media ou baixa, vcs acham mesmo que essa marketeira iria dar tanta importancia assim pra eles ? Essa mulher quer pegar mesmo e o bonde de “ativista” que propriamente a Ivete (outra marketeira) tambem adotou, pra assim apagar a fama de homofobica que ela tem contra a comunidade LGBT. Bom, talvez posso ate estar equivocado, pois nessa vida em que vivemos, existe pessoas que mudam suas visoes e opinioes, acerca de certas questoes, nas quais elas antigamente possuia um certo tipo de preconceito. Apesar de gostar de algumas musicas de Claudinha, reconheco que ela e o tipico artista que faz de tudo pra aparecer. Seja na TV ou na imprensa midiatica. Alias, nao e so ela, mas uma grande parcela de artistas gostam de usar (e abusar) dessa tatica, pra se sair com imagem de bozinho tolerante e respeitador das minorias diante dos holofotes midiaticos.

  2. Ela imita o tempo inteiro a Ivete Sangalo, pois Vevéta já esteve em carnavais gays na Ilha do Morro De São Paulo promovendo casamentos gays. Eu tenho profundo nojo dessa cantora! Com relação ao comentário do Tom e o aval do Alcides, NADA HAVER, PARÉM COM ISSO. Quem tem talento vira astro e ponto final. Pelé, Michael Jackson, Os negros inesquecíveis do basquete, e tantos e tantos artístas, esportistatas que são ou foram negros, e que abrilhantaram o planeta trazendo o que há de melhor nessas expressões. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  3. Linda Emanuely, ela ultimamente anda “imitando” muito artistas internacionais. Ela gostava muito de imitar a Ivete mesmo, era desde a epoca do Babado Novo ate o inicio da carreira solo dela (Com o primeiro CD e o DVD gravado em Copacabana). De uns anos pra ca, ela ta mais pra “Britney Spears” (com a mudanca do axe para o POP) kkk. Embora, e inegavel que tanto ela como Ivete, adoram se escorar em alguma causa social para poder se promover. E como eu mesmo disse no meu comentario ali abaixo, e volto afirmar novamente, posso ate estar equivocado, mas essa e a visao que ela e a maioria dos artistas me passam. Muito forcados e artificiais o tempo todo na frente das cameras. Sei que a Ivete pode ate ser simpatica em partes, agora ja a Claudia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bolsonaro entra com ação no STF contra Jean Wyllys por calúnia e injúria

Rafael Alencar posta foto com a mala marcando e reclama que não tem ninguém para mama-lo