in

Claudia Wonder e Deize Tigrona se apresentam de graça no feriado

Uma é a Diva da Dúvida, não é uma dama e sim travesti e tem uma balada eletrônica sobre o mundo de festas e raves em que o eu-lírico é um Ursinho Misterioso. A outra, já se apresentou no Skol Beats, foi a programas de televisão, pegou rabeira no sucesso de Tati Quebra Barraco e desbancou a MIA no Tim festival, conhecida por não gostar de ir ao médico e pelo medo que tem de Injeção, nome de seu (único) hit. Elas são, respectivamente Claudia Wonder e Deize Tigrona, e se apresentam de graça no Boulevard São João, no Vale do Anhangabau, na próxima quinta-feira 15/11, no MixMusic, braço musical do festival de cinema MixBrasil.

A apresentação dos shows fica sob a responsabilidade de Silvetty Montilla e ainda se apresenta a banda Madame Mim. Haverá ainda discotecagens dos DJs André "Pomba", Paulo Ciotti, Paulo Agulhari, Jura (Tunnel) e Robertinho Cachorra.

As famosas drags Thalia Bombinha, Michelly Summer, Tayra Banks, Marcela do Nascimento & Rosa do Quênia também marcam presença com seus shows.

O festival também terá outras edições, uma no dia 18 de novembro no Centro Cultural da Juventude com as bandas Mono 4, Impostora e Multiplex, além dos DJs Spavieri e Ednei. E outra no dia 22 de novembro no Sesc Pompéia onde se apresenta o artista multimídia uruguaio Dani Umpi com participação especial de Elke Maravilha. O encerramento fica com Ângela Ro Ro.

Com este line-up nada fraco, o festival deste ano tem tudo para ser o melhor de todos, desde sua criação em 2000.

Programa de turismo gay vem ao Brasil para série de reportagens

Gays fervem em programação cultural de São Paulo nesta semana