O ator Claudio Lins declarou ao programa Encontro de Fátima Bernardes desta sexta-feira (21) que finalmente o público se simpatizou pelo romance de seu personagem Sérgio com vivido pelo ator Marcello Melo Jr, Ivan.
+ Alexandre Pato chama atenção por coxas e bumbum
Segundo ele, dá para perceber que "bateu química". "Sou suspeito para falar, mas bateu química entre eu e o Marcelinho. A gente está se divertindo. A gente ganhou o público. Acho que as pessoas torcem para o casal", defendeu.
Segundo o artista, a ideia desde o princípio foi a de contar uma história de amor, apesar de nem sempre ter sido encarada pelo público. "Desde quando nos chamaram para uma conversa com os autores e com a direção, é que nós iríamos contar uma história de amor, independente da opção (sic) sexual. E é isso que estamos contando agora"
. Vale lembrar que o romance inicial seria com o irmão de Sérgio, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), mas as telespectadoras do folhetim não queriam ver Pasquim – um típico galã hétero – no papel de gay. Depois, o personagem de Sérgio, que estava trancado no armário, demorou até aceitar se relacionar com Ivan.
+ Homem conquista na Justiça direito de visitar marido gay no Tocantins
Apesar da aceitação, nenhuma cena de beijo entre os personagens deve ocorrer na tela da emissora. "O texto realmente não tem indicação de beijo, mas também não tem contraindicação para afagos e carinhos", disse em entrevista ao UOL. Ele afirma não querer levantar bandeiras.