in

Clementine Ford se assume lésbica

Clementine Ford, a Molly de The L Word, assumiu publicamente ser lésbica. Em entrevista à revista lésbica inglesa DIVA, a atriz disse que nunca quis se rotular, mas que foi motivada depois da aprovação da Proposta 8.

Ford, filha de Cybill Shepherd (na vida real e na série), diz que em casa a sexualidade dela e de seus irmãos nunca foi uma questão a ser discutida, desde que os namorados e namoradas fossem humanos. Dessa forma, ela nunca sentiu a necessidade de expressar publicamente a sua sexualidade. “Quando algo como a Proposta 8 acontece, você percebe como é importante levantar-se e ser contado. Um menino gay de uma cidadezinha é mais importante do que eu querer ser rotulada ou não”, explica.

Sobre o boato de que estaria namorando Kate Moennig, Clementine desmente e completa: “Se existem rumores, é porque fizemos o nosso trabalho direito”. A atriz revelou ainda que deseja secretamente que sua mãe, heterossexual, namore Jane Lynch, que interpreta a advogada Joyce, par romântico de Phyllis.

Fundação apresenta pesquisa sobre homofobia

Cinema!