A atriz Cléo Pires gravou participação especial no humorístico Casseta e Planeta como BatCleo ao lado de Maria Paula, vestida de Mulher-Aranha, e Claudio Manoel, o Batman.
No quadro, a moça dispensa uma cantada de Batman e se diz interessada pela outra heroína. "Homem-Morcego, não estou mais nessa não, tá? Nem de homem nem de morcego.
É melhor você procurar o Robin porque eu estou saindo com a Mulher-Aranha", diz o texto da atriz.
Parodiando a cantora Ana Carolina, Maria Paula entra em cena entoando "É isso aí…". As duas se aproximam e encerram a piada com um selinho.
Antes da gravação, Maria Paula se divertiu com a situação no estúdio: "Esse vai ser o primeiro beijo de língua homossexual da TV brasileira". Cláudio Manoel também brincou com a cena das atrizes e improvisou um final que ele gostaria de ver. "Na última hora, o Batman volta e pula no meio das duas". A caminho do camarim, Maria Paula soltou: "Só pego gata, pensa o quê? Já
peguei Danielle Winits… Sempre fui a única dessa turma que pegou alguém".
Mais tarde, em tom mais sério, Cláudio Manoel elogiou a postura de Cleo em cena e ressaltou a autonomia que os cassetas têm na atração. "No Casseta temos a liberdade para fazer muita coisa. Na novela é preciso acreditar. Aqui, quem acredita é maluco", diz. "Para o público, se rola beijo na boca na novela é porque é sapatão. Aqui não. É a Mulher-Aranha e a
Batgirl fazendo brincadeira", declarou Cláudio Manoel.
Além de BatCleo, a convidada gravou uma cena como PinoCleo e foi a vez de Gepretto (Hélio De La Pena) dar suas investidas na atriz. Após construir a boneca, ele alisa as pernas de sua obra-prima e a elogia: "Que gracinha esta minha bonequinha, tão gostosinha".
O outro casseta também levou um fora. "Sai para lá, Gepretto. Tira essa mão boba daí, seu velho artesão tarado". E ele insiste, chamando sua invenção de boneca de pau.
"Boneca de pau, eu? Você está querendo me enganar? Todo mundo sabe que boneca de pau é travesti", termina a atriz.
Os esquetes estarão no quadro Cleo Pictures, ainda sem data para ir ao ar.