Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Cleycianne, a serva do senhor, conta detalhes de sua transformação em Cristo

Ela é um fenômeno na internet. Saiu do anonimato de sua vida mundana e de "fornicação homossexual" para estrelar um dos blogs humorísticos mais lidos na atualidade, com cerca de 20 mil visitas diárias. Seu nome é Cleycianne. Modelo fotográfica e cristã batizada há dois anos, não revela sua idade mas faz um trabalho de levar a palavra de Deus para os rincões da rede mundial de computadores.

Seu passado mundano releva que Cley – como é popularmente conhecida – era adepta de orgias com homens e mulheres e hoje evangeliza homossexuais, inclusive seu namorado, Wanderson, um ex-gay que transava até com cavalos nos tempos ocos de sua vida – agora o moço é um "varão de Deus".

Confira a bem-humorada entrevista com Cley, que não é "preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto" e sempre ressalva em seus posts no blog que "fornicação é Menas, Deus é Mas"!

Como foi a ideia de levar para internet a palavra de Deus por meio de um blog e tratar da homossexualidade nele?
É muito triste para uma Cristã ver uma ferramenta como a internet sendo invadida pela fornicação e pela maldição do homossexualismo! Por isso decidi criar o meu blog, para mostrar para todos a verdadeira verdade!

Você tinha pretensão de ser tão lida ou foi algo que aconteceu com o tempo e te surpreendeu? A que você credita o sucesso do seu blog?
Olha, não foi surpresa! Eu escrevo muito bem, sou linda, inteligente e tenho Deus do meu lado, como não fazer sucesso? Eu credito o sucesso do blog todo a mim, sou muito ungida em Cristo!

Quais foram os elementos mais importantes na transformação de Wanderson, que deixou o homossexualismo (sic) passivo para ser um varão de Deus?
Ele parou de conversar e ter contato com seus amigos da época de fornicação, jogou seus CDs da Madonna fora, assim como os da princesinha de satanás Britney Spears. Mudou as suas vestimentas e se firmou na Palavra, a transformação foi linda!

Wanderson chegou a ser seu parceiro sexual em orgias, como é para você lidar com esse passado? Ele deixou totalmente o comportamento homossexual?
Sim, graças ao Senhor! Hoje ele é um varão de Deus! Muitas vezes lembramos do nosso passado e damos risada da nossa burrice e falta de discernimento!

Hoje vocês possuem algum trabalho para tirar outros homossexuais da vida de fornicação? Como é esse trabalho?
Sim, na Igreja há um grupo de cura da homossexualidade, do lesbianismo e do travestismo! Fazemos sessões de descarrego, mostramos vídeos impactantes sobre a maldição do homossexualismo e focamos muito na Palavra do Senhor, é uma coisa linda ver um jovem tirando a calcinha na frente de todos e vestindo uma cueca de varão!

Na época em que você era oca, como você denomina sua fase antes da conversão, teve relações homossexuais também? Como lida com isso hoje?
Sim, eu sempre deixava lésbicas masculinas brincarem com a minha vagina! Hoje eu só tenho nojo de lembrar dessas coisas horríveis!

Quando você se converteu, que destino você deu para seu acessórios e brinquedos sexuais?
Quinzenalmente em minha Igreja fazemos uma fogueira onde queimamos todo o vestígio de nossa vida mundana! Quando me batizei, fizeram uma fogueira especial para mim, eu tinha muuuita porcariada em casa!

O que você acha da participação de homossexuais em reality shows como o BBB?
Coisas da satânica Rede Globo!

Você pretende ir à Parada Gay para evangelizar os homossexuais? Já foi alguma vez?
Eu e as irmãs da Igreja estamos planejando algumas mobilizações em Cristo para esta data, mas não posso falar nada sobre!

As expressões comuns no meio evangélico e que você usa, como "ungido", "tá amarrado" entre outras, tem se popularizado pelo Twitter. Acha que isso trará mais pessoas para a vida cristã?
Com certeza, todo mundo tem que falar a língua de Deus! Adoro em Cristo.

Deixe uma palavra de Deus para nossos leitores…
Deus ama todos, inclusive vocês os homossexuais, porém, ele não gosta do jeito que vocês são! ACEITEM JESUS NOW (agora em inglês)!

N.E.: Cleycianne é uma personagem criada pelo estudante de arquitetura Thiago Henrique Ferreira, 26, que se inspirou nos programas televisivos que abordam a homossexualidade.

Sair da versão mobile