Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Clock Opera – Ways to Forget

A banda britânica de indie rock, Clock Opera, lança o primeiro álbum de estúdio Ways to Forget, pelos selos Moshi Moshi e Island. Guy Connelly (vocalista e guitarrista é quem produz o álbum.

O primeiro single do álbum foi "Once and for All" e foi lançado em 3 de Fevereiro de 2012, anteriormente foi lançado como EP em 2010.

"Man Made" foi lançado com remixes de Hauschka, Raffertie e bretonLABS,  em 16 de Abril de 2012.

O terceiro single "Belongings" foi relançado como um single em 30 de Julho de 2012. O vídeo tem direção de Andy West.

O EP de "Lesson No. 7" foi lançado anteriormente em 3 de outubro de 2011, com remixes de Tom Vek´s Trippin e Night Angles.

Formado pelo guitarrista e cantor Guy Connelly, o quarteto também é composto por Andy West, baixo e guitarra, Che Albrighton na bateria e Dan Armstrong, nos teclados e vocais.

Guy tocou anteriormente em duas bandas, The Fallout Trust e The Corrections. Começou com o Clock Opera como projeto solo.

Um dos primeiros concertos da banda foi acompanhado ao vivo, com a Companhia de Dança Rambert no Queen Elizabeth Hall. Tocaram no palco da BBC e em vários festivais como Reading e Leeds, em 2011.

Foram bandas suporte de bandas de peso como Marina and the Diamonds, Maximo Park, Metronomy e The Temper Trap. Guy Connelly também remixou para The Drums, Everything Everything, Metronomy, Tracey Thorn e Niki & the Dove.

Dia 17 de Agosto saem em turnê para divulgação do álbum.

Clock Opera – Ways to Forget
1.Once and for All
2.Lesson No. 7
3.11th Hour
4.Man Made
5.Belongings
6.White Noise
7.A Piece of String
8.The Lost Buoys
9.Move to the Mountains
10.Fail Better

Saiba mais:
SiteFacebookTwitterMyspaceSoundcloud

Sair da versão mobile