O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP) recebeu alta médica hoje da clínica paulistana Santé, localizada em Moema, zona sul da capital.
De acordo com o boletim médico enviado por sua assessoria, “Clodovil Hernandez recebeu alta após estabilização do quadro clínico. Os exames laboratoriais realizados não demonstraram nenhum problema de maior gravidade até o momento”.
Clodovil foi internado na segunda-feira à noite com pressão alta e dores no peito. Ele passou mal a caminho do aeroporto de Congonhas, onde embarcaria para Brasília.
Ainda segundo o boletim, o ex-estilista deve permanecer em repouso pelos próximos dias e deve submeter-se a novos exames cardiológicos na segunda-feira (21).
Feiúra
Clodovil envolveu-se na semana passada em mais um tumulto, desta vez com a também deputada Cida Diogo (PT-RJ). Os parlamentares começaram uma discussão, no fundo do plenário da Câmara, e Clodovil disse que Cida não poderia ser nem prostituta porque é “feia”.
“Eu disse para ela: ‘Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso, a senhora é uma mulher feia”.
Ontem, o deputado, com receio de sofrer sanções administrativas, pediu desculpas à Cida e as mulheres: “Jamais tive a intenção de ofender as mulheres quando expus pensamentos polêmicos sobre elas”.