in

Clone do Crô: Thierry Figueira vai interpretar gay na próxima novela da Record

A Record vai ter um personagem gay para chamar de seu. Thierry Figueira vai interpretar Patrick Pimenta em "Balacobaco", trama que sucede a insossa "Máscaras".

Pobretão, Patrick sonha em ser um artista ou apresentador de TV, mas sua realidade está bem distante disso. Para se sustentar, ele se veste de frango e entrega folhetos de lojas de rua.

Mas, depois  que seu amigo Zé Maria (Silvio Guindane) colocar na internet alguns vídeos dele fantasiado, Patrick vai virar um web hit e começará a ser reconhecido nas ruas.

"Ele é um gay moderno, não tem muita verba, mas a linha de interpretação é suave", explica Thierry.

O visual do personagem já começa a despertar polêmica.  De óculos de grau, camisa e gravata borboleta, fica difícil não lembrar do Crô de "Fina Estampa".

Questionado, o diretor da novela, Edson Spinello, disse que só o figurino dos dois é parecido. Ele vai além e diz que o visual de Crô não é novidade. Para Edson, a Globo copiou o personagem Marc St. James (Michael Urie), da série Ugly Betty, que teve quatro temporadas nos EUA, entre 2006 e 2010.

A gente não sabe como será esse Patrick Pimenta, mas que o Crô era parecido com o Marc tanto no visual quanto na interpretação, não há como negar.


Marcelo Serrado e o seu Crô


Marc de Ugly Betty: até o biquinho e a mão posada são iguais

Boy magia Gabriel Arievilo encarna skatista em editorial de moda; vem ver!

Orgulho bi: cidade americana aprova primeiro dia dedicado exclusivamente aos bissexuais