O Clube Zum Zum, de Cuiabá, encerra em março suas atividades. Segundo o empresário e produtor Menotti Griggi, a noite gay caiu muito e já faz algum tempo que vem tentando inovar a programação.
"O gueto perdeu forças aqui em Cuibá. Muitos clientes preferem ir em estabelecimentos com frequência na maioria de heterossexuais, onde podem ficar com seus namorados e amigos numa boa. Tentei inovar nesses 10 anos trazendo diversas atrações, mas percebi que o público deixou de lado os shows de drags e de boys dando preferência para DJs", aponta Griggi.
Questionado sobre a concorrência, o empresário diz que existe uma concorrência saudável e que isso não é o grande motivo para o fechamento.
"O clube foi um grande agitador cultural e também foi palco para combater a homofobia contribuindo com várias Paradas Gays da cidade. A última festa do "Zum Zum" será no dia 15 de março e levará o nome de Last Dance. "Vamos fazer uma retrospectiva musical dos 10 anos, em que prestarei uma homenagem para o meu público", declarou o empresário, que pretende em abril lançar festas itinerantes.