in

Clube Off, em Salvador, comemora 10 anos com coquetel, festa e DJ gringo

A rua Dias D’Avila, na Barra, em Salvador, é cheia e animada de quinta à domingo. Responsável pelo agito da região é a Off Club, boate comandada por Márcia Franco há dez anos e que comemorou sua primeira década com sequência de festas durante o fim de semana da Parada Gay.

Na noite de sexta-feira (23),  Márcia recebeu seus amigos, clientes e parceiros com bolo de chocolate, champanhe e toda sua simpatia logo na entrada do clube. No comando das pick-ups os residentes do clube Chiquinho e André se revezaram. Por volta da 1h o clube estava bem cheio.

A grande "Off Road", tradicional festa que acontece anualmente no sábado antes da Parada, rolou no Cais Dourado. A estrutura montada com um enorme painel de led e estrutura de palco para o DJ e o público deram o tom da festa.
As pick-ups foram comandadas pelo norte-americano Bill Hallquist e o carioca E-Thunder, que dividiram a cabine com os DJs Santz, André, Chiquinho, Marcinha, Oliver Jack e Berns, este último que tem sido revelação na noite soteropolitana.

Os bares, entrada e limpeza funcionaram muito bem. Márcia sabe fazer uma boa e grande festa. O espaço também é bastante propício e os DJs fizeram um set animado agradando o público e mantenho a pista cheia até de manhã.

Potência

A Off é, de fato, uma potência na noite de Salvador. A rua Dias D’Avila, conhecida também como "Beco da Off" ficou vazia no sábado, já que a festa seria em outro lugar. Os bares em torno não ficaram tão cheios e não tinham tantos meninos por ali. São dez anos muito bem estabelecidos.

San Sebastian: novo clube de Salvador agita a noite soteropolitana

Após surto psicótico, policial transexual acusada de assalto é presa e algemada em hospital