É o fim de uma era. O tradicional clube Sogo, localizado na alameda Franca, em São Paulo, encerra as atividades na semana que vem.
Famoso por abrigar em seu terceiro andar um fervido dungeon bar, o clube existe há 10 anos e durante muito tempo concorreu com outras famosas casas da região, como a Ultralounge, na rua da Consolação, e a Naja, na alameda Casa Branca, ambas já extintas.
A mais recente mudança na infraestrutura da Sogo aconteceu em abril do ano passado, quando a casa ganhou um novo layout, com um ambiente mais iluminado, um bar e pista mais amplos. Na mesma época, o clube estreou uma nova programação, com um bom line up de DJs, entre eles, Maicon Ribeiro, Rodrigo Borro, Edu Pietro e Grá Ferreira.
De acordo com uma das sócias da Sogo, Ana Paula Castro, o clube não está fechando as portas porque "não deu certo" e, sim, porque "encerra um ciclo". "É como um casamento: tem começo, meio e fim", comparou a empresária.
Na próxima sexta (1º de outubro) e sábado (2), a Sogo realiza suas duas últimas festas, cuja programação está a cargo de Marcos Branndão, que junto com Cassio Sampaio e Rogério Munhoz estava responsável pelo projeto VIB.e., às sextas-feiras.
Em breve, a Sogo dará lugar a um restaurante, que, segundo Ana Paula, será administrado a princípio por outro grupo de empresários.
Serviço:
Festas de despedida do clube Sogo
Sexta – 01/10 – a partir de 23h30
DJ Fábio Marx
DJ Maicon Ribeiro
DJ Vlad (The Week)
DJ Thiago Talt
Sábado – 02/10 – a partir de 23h30
DJ Maicon Ribeiro
DJ Rodrigo Borro
DJ Tatto
Hostess: Kátia Miranda
Local: Sogo (Al. Franca, 1368, Jardins).