in

Clube Ultralounge encerra sua atividades

O clube Ultralounge anunciou nesta sexta-feira, 18/5, através de comunicado oficial, o encerramento de suas atividades. “O clube Ultralounge informa que decidiu, após inúmeras discussões e medidas judiciais travadas com os órgãos competentes desde o fim de 2006, encerrar suas atividades em seu atual endereço, nos Jardins”, afirma o comunicado assinado por Cesar Semensato.

A decisão do clube ocorre exatamente uma semana após o clube ter sido lacrado pela  prefeitura de São Paulo. O clube perdeu sua licença de funcionamento por solicitação da vizinhança, que alegou ao local transtornos relativos ao trânsito e barulho gerados na esquina da Alameda Franca com a Rua da Consolação.

Histórico
Essa não é a primeira vez que o clube passa por problemas similares. Há quatro anos, o Ultralounge foi interditado por uma brecha da lei de zoneamento. Como alternativa, a administração da casa reconstruiu o clube em novo espaço, do outro lado da Rua da Consolação, onde estava situado até ser lacrado.

Celereiro
O clube permaneceu durante seis anos na Rua da Consolação e, agora, se despede com tristeza. Afinal, é o fim de uma era. Quem não lembra da bela Helô Ricci como hostess das divertidas noites Jetlounge, promovida por André Almada, e que reunia os mais variados clãs ? Até a top Gisele Bundchen já passou por lá.

“É um absurdo o que estão fazendo. O Ultra é uma casa que fez história no Brasil. Foi freqüentado por milhões de pessoas e com noites memoráveis. É uma casa que vai fazer falta”, comentou Cesar Semensato, assessor de imprensa do clube, lembrando que o “clube era pequeno e todo mundo se sentia como uma família”.

Agradecimento
No comunicado enviado à imprensa, o clube, educadamente, agradeceu a quem fez o clube: público, promoter, amigos e impresa. “Gostaríamos de agradecer a todos os freqüentadores, amigos e a toda imprensa que nos ajudou a construir a história do Ultralounge nesses 6 anos e meio de existência – e resistência – na Rua da Consolação.”

“Obrigado também àquelas pessoas que promoveram os mais de 1.300 eventos realizados pelo clube – Adriana Recchi, Alex F., André Almada, André Bianchini, André F., Annà Gelinskas, Caio Campos, Caio Gobbi, César Semensato, Denis, Fefo Brumati, Giane, Gláucia ++, Helô Ricci, Jackie, Laura Vieira, núcleo KaliNato, Kátia Miranda, Marcelo Argento, Marcellu Ferraz, Renato Vasquez, Ricky Mastro, Rodrigo Zanardi, Roví, Vinicius Yamada, entre tantos outros”, agradecia o comunicado lembrando também dos DJs residentes, convidados, staff noturno e também a administração diurna.

Futuro
“Ao mesmo tempo, a equipe do clube tem o prazer de informar que os projetos – antigos e novos – estarão de volta ainda neste mês de maio, com novas residências em clubes consagrados da cidade. A programação completa dos novos eventos já está sendo fechada e deverá ser anunciada nos próximos dias”, adiantava a produção sobre o futuro da casa, que ainda não sabe se voltará a ser aberta.

Veja aqui vídeos do clube Ultralounge e de sua diversidade de atrações: Deize Tigrona;DJ Mau Mau; Anna GelinskasGil Levy; Pista do Chill out; Marcos Mion

Comitê de Ongs da ONU adia o status da ABGLT para Janeiro de 2008

Com Herchcovitch, comemoração de 9 anos do Grind prossegue neste domingo