Uma ação da Coca-Cola chamou atenção de grupos de ativistas na internet. Em seu comercial exibido na Irlanda, que faz parte da campanha "Reasons to Believe" (Razões para Acreditar), foi retirada a cena de um casamento gay.
A marca justificou a censura afirmando que a decisão ocorreu devido as uniões entre homossexuais não serem legalizadas no país. Sendo assim, cada comercial é alterado especificamente e de acordo com as normas de onde será exibido.
Em outros países europeus, como Inglaterra, Noruega e Bélgica, a cena do casamento gay não foi alterada. No comercial, após um grupo de pessoas depredarem um carro, é mostrada, logo em seguida, a imagem de um casal gay celebrando a união acompanhado da frase "para cada demonstração de ódio, há 5.000 celebrações de amor".
Na peça publicitária veiculada na Irlanda, o casamento gay foi substituido por um homem branco se casando com uma negra.
Assista abaixo a versão sem censura e logo em seguida o comercial exibido na Irlanda.