Pra mim parece uma grande bobagem, difícil de entender, mas tem pessoas com estomago muito fraco e que preferem fugir de certos assuntos, segue alguns exemplos:
1 – Publicamos a foto de homossexual espancado após sair de uma boate gay de Niterói, colocamos a foto na home do Disponivel.com, e recebemos diversas solicitações para retirá-la. Tentando entender, digamos que não devemos mostrar algo que esta acontecendo algo tão próximo como Niterói? Onde temos muitíssimos usuários? Ao invés de se preocupar com a exibição da foto, não deveríamos estar preocupado que isso não ocorra novamente conosco?
2 – Publicamos na revista uma matéria que fala sobre os cuidados com o ânus, nela dizia como vulgarmente o ânus é conhecido. Acredito que essa esta entre as melhores matérias que produzimos, inclusive foi feita em nossa redação pelo Diego Cardoso que é prata da casa. Recebemos muitas criticas, alguns disseram que não deixaram na mesa de centro de casa, e que é vulgar. Passado algum tempo, como ocorre com algumas matérias da revista, publicamos no site, a matéria teve recorde de leituras, comentários e elogios. Pessoas disseram que a matéria é um serviço publico a comunidade e que querem mais do tipo. Ou seja, por que se preocupar com uma simples palavra como a “cu”, que diferença faz?
Gastar energia com utilidades é nossa missão!