in

“Cold Meat Party”, em Curitiba, mostra encontro entre gay e homofóbico

Entre diversas peças com temática homossexual e personagens gays, o Festival de Curitiba, na mostra Fringe, apresentou nesta última quinta-feira (27/03) o espetáculo “Cold Meat Party” (Festa do Presunto) do canadense Brad Fraser, em montagem da Cia.

Um grupo de velhos amigos; um pop star gay, uma cineasta feminista e um político homofóbico, e seus respectivos acompanhantes, se encontram em uma pensão de Manchester para o funeral do finado amigo de colegial. Juntos recordam a amizade passada e os dias felizes de sucesso, mas também encaram o presente incerto e caótico.

Com canções de “The Cure”, “Pet Shop Boys” e “Erasure” a trilha sonora da comédia dramática não deixa a desejar, embalos da década de 80 complementam o espetáculo.

A atriz Máze Portugal, que estréia na direção com a montagem da peça, declarou a Folha Online sobre o possível beijo gay durante o espetáculo "Tem um beijo gay na peça, mas não posso contar entre quais personagens, senão perde a graça. Mas ele é colocado com muito bom gosto. Não queremos chocar o público. Meu pai assistiu e não ficou chocado"

A peça ficará em cartaz no Teatro da Caixa de 27 a 29, às 21h. No domingo (30/03), a peça será exibida às 19h.

Serviço.

"Cold Meat Party"
Teatro da Caixa – R. Conselheiro Laurindo, 280, centro, Curitiba.
Ingressos de R$ 8 a R$ 16

Recife terá festival de cultura GLBT em abril

STJ retoma julgamento sobre união homossexual