in ,

Colton Haynes e Jeff Leatham oficializam união em cerimônia repleta de celebridades

O ator Colton Haynes e o florista Jeff Leatham oficializaram a união em uma cerimônia repleta de celebridades e ministrada pela personalidade Kriss Jenner, matriarca da família Kardashian/Jenner.

O ator, que se assumiu homossexual em 2016 e recentemente polemizou ao afirmar que era obrigado a se relacionar com mulheres no começo de sua carreira, é famoso por atuação em séries de sucesso como 'Arrow', 'Teen Wolf' e 'American Horror Story'. Já Leatham é um renomado florista das estrelas de Hollywood.

Leia também: Homens gays do século XXI querem casar e ter filhos, mostra pesquisa

O casal ficou noivo no início do ano e subiram ao altar no final de outubro. Nas redes sociais, Jeff fez uma declaração de amor a Colton. "Eu tenho a honra e grande prazer de casar com este ser humano maravilhoso. Eu o amo do tamanho da distância da Terra à Lua", escreveu Leatham, em seu perfil no Instagram.

A cerimônia foi marcada, ainda, pela presença de diversas celebridades, como o casal Sofia Vergara e Joe Manganiello, Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita. Compareceram à união também as atrizes Leslie Grossman e Billie Lourd, que contracenam com Haynes na atual temporada de AHS: Cult.

Veja fotos:

Colton Haynes e Jeff Leatham (Foto: Reprodução/Instagram)

Kris Jenner entre Colton Haynes e Jeff Leatham (Foto: Reprodução/Instagram)

Colton Haynes e Jeff Leatham (Foto: Reprodução/Instagram)

Jeff Leatham e Colton Haynes  (Foto: Reprodução/Instagram)

Colton Haynes e Jeff Leatham (Foto: Reprodução/Instagram)

Joe Manganiello e Sofia Vergara  (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Mikita e Jesse Tyler Ferguson (Foto: Reprodução/Instagram)

As atrizes Leslie Grossman e Billie Lourd (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. O homem mais bonito, tesudo e gostoso desse casamento foi, sem dúvida alguma, um heterossexual: Joe Manganiello.

  2. Kkkkkk não entendo por que sempre se vestem como irmãos gêmeos… Kkkkk……… É o típico casalzinho fútil e vazio, ligado às aparências. Não vai durar nem um ano. Quando um dos dois “encontrar” outro viado mais “perfeito” o casamento termina.

  3. Concordo 100% “Paulinho”. Em toda a minha vida nunca encontrei um único cara que quisesse algo mais sério do que simplesmente uma trepada, hoje que virou modinha as bichas casarem, terem filhos, o escambau de repente todos os gays do mundo resolvem seguir esse ritual de afronte aos héteros, e coitadas das crianças…

  4. 1- Mineiro, não julgue os outros pelo fato de nunca terem querido nada mais sério com você do que uma simples trepada; nem todos tem esse azar! 2- Afronta aos héteros por que? Esses “héteros” a que você se refere tem a liberdade de se casar com quem eles quiserem e se quiserem, não estão sendo obrigados a casar com ninguém do mesmo sexo, portanto isso não lhes diz respeito. 3- Coitadas das crianças por que? Conheço vários casais de homens que adotaram crianças que os héteros irresponsavelmente fizeram e abandonaram à própria sorte! Sorte de certas crianças ter gays que as amem!

  5. Paulinho, eles usaram roupas iguais na cerimônia/festa porque ambos são noivos, estão em pé de igualdade tanto em situação hierárquica quanto de gênero, por isso optaram por se vestirem iguais; se um deles tivesse se vestido de noiva, tenho certeza de que você criticaria muito mais!

  6. Rui, lógico que um deles de noiva seria ridículo, e essa sua explicação é muito vazia… Não é necessário demonstrar igualdade hierárquica pela roupa, pois o casamento já é a prova disto.

  7. Paulinho: 1º- eles podem se vestir como quiserem, tanto é que vestiram! 2º- CASAMENTO, POR SI SÓ, NUNCA FOI PROVA DE IGUALDADE HIERÁRQUICA, muito pelo contrário, pois costuma ser a oficialização da desigualdade! Pastores dizem que mulher deve subserviência ao marido porque foi feita da costela de Adão. No islamismo, as esposas são legalmente inferiores ao marido. Na Roma antiga, a mulher, ao se casar, mudava de família e passando a pertencer à do marido como se fosse seu patrimônio, tanto é que ela adotava o sobrenome dele (o que acontece até hoje em nossa sociedade). Na poliandria pré-histórica, a mulher mandava nos homens. Em toda a história da humanidade, igualdade hierárquica no casamento é coisa RARA!

  8. Rui, sua explicação continua no bla bla bla… Você se deu conta de que falou apenas de relacionamentos héteros???… Enfim…. Já chega de querer provar que seu intelecto é sobre-humano. Já ficou feio Kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Conheça a mulher que fugiu para salvar dois bebês intersexuais de seus próprios pais

Pela 5º vez, CBF é punida por gritos homofóbicos em jogos da seleção