in

Com 12 anos de carreira, brasileiro Rafael Alencar já é mito do pornô gay mundial

Não é para qualquer um ostentar mais de 10 anos de carreira no universo pornô gay. Num mercado cíclico, é comum vermos verdadeiros gatos que mexeram com o imaginário masculino serem substituídos num estalar de dedos. Mas, este, definitivamente não é o caso de Rafael Alencar, de 37 anos.

+ Ulisses é o "diamante negro" que você vai querer morder

O brasileiro – sim, ele é natural de João pessoa e atualmente mora em Nova York – ostenta 12 anos de carreira em plena atividade. E continua conquistando uma legião de punh… Fãs por todo o mundo.

Para quem não sabe, apesar de ter nascido no Brasil, Rafael foi morar com os pais em Israel aos dois anos. Ele retornou ao Brasil tempos depois para cursar a faculdade de odontologia em Campina Grande e chegou a trabalhar durante três anos em uma clínica brasileira. Até que começou a trabalhar como modelo e ser convidado para retornar ao exterior.

Em 2003, depois de ter estrelado campanhas até da Calvin Klein, Rafael foi convidado pelo diretor de filmes pornôs Kristen Bjorn para um filme. Foi o pontapé que ele precisava para estrelar centenas de filmes em diversas produtoras, como a Studio 2000, Hot House Entertainment, Raging Stallion Studios e Lucas Entertainment. Neste período, chegou a ser capa da extinta revista gay brasileira GMagazine. 

Atualmente, ele faz filmes para a Men.com e atua com novos ídolos do pornô como o Johnny Rapid.

+  Gordinho gostoso: Thiago Lacerda vai à praia e exibe visual mais cheinho

Rafael protagoniza filmes predominantemente sendo ativo e é conhecido por sempre solicitar o uso de camisinhas. O seu sucesso dá-se pelo instrumento de 23 centímetros, pelo movimento e, mais recentemente, pelo bumbum gigantesco – que reflete bem a fama do brasileiro. Em 2010, chegou a ser indicado pelo GayVN Awards como o "ator do ano" e a "melhor gozada". Já em 2011, venceu a premiação da Hookies, como o "garoto do ano".

Um orgulho nacional, né? Confira fotos:


Maiores de 18 anos, veja fotos aquiaquiaquiaqui,
aquiaquiaqui aqui

Crianças com déficit auditivo e aprendizagem são “curadas” após adoção de casal gay

Homem pede telefone para 100 gays e héteros na rua; veja o que aconteceu