Felipeh Campos foi o eliminado da noite desta quinta-feira (13) na roça em que disputou contra o cantor sertanejo Leo Rodriguez. O peão recebeu apenas 17,73% dos votos para ficar no jogo, contra 82,27% do adversário.
+ Felipeh diz que é a Ellen DeGeneres brasileira
Ao sair, o jornalista diz que talvez sua eliminação ocorreu por conta do "fatídico" episódio em que humilhou Pepê e Neném. Ele falou que as cantoras não sairiam do ostracismo se vestindo como motoboy.
"É difícil ficar", resumiu ele, que elogiou Léo. "Quando começaram os rumores, e muita gente falou que era gay, por ele ter amizade comigo, eu disse: 'Não se incomode com isso. O que tiver de acontecer, vai acontecer pelo seu coração'. Ele é completamente desprendido de qualquer preconceito", defendeu.
Sobre a trajetória em A Fazenda, Felipeh começou o programa sentimental, chorando ao se lembrar da falecida mãe, que foi enterrada no dia em que recebeu o convite para o reality show. Mas não demorou muito para ele corresponder às expectativas de quem esperava polêmica. Brigou praticamente com todos os participantes e soltou várias farpas.
+ Felipeh diz que "tem certeza" que ator de A Fazenda é gay
Na equipe Ovelha, fez amizade com Bruna Tang e Leo Rodriguez. E com eles integraram o time de "vilões" da atração. Foi para outras duas roças e, mesmo sendo tido como "fraco" pelo demais competidores, venceu os adversários Lorena Bueri e Diego Cristo.
Nas últimas semanas, mudou a estratégia e tentou reaproximação com alguns peões com quem brigou, bem como Heloisa Faissol e DH. "A Fazenda foi uma terapia para mim. Me fez sair de casa, com a morte da minha mãe, que foi muito difícil", declarou.