in

Com beijos e sustos, artistas LGBT surpreendem em performances de Halloween; veja

O Halloween no último fim de semana fez muita gente tirar a bruxa do armário. E várias performances de artistas LGBT surpreendeu o público que acompanhou as travessuras – e gostosuras – dos famosos.

+ Veja outras fantasias fantásticas e assustadoras

O ex-ator pornô brasileiro (e agora DJ) Harry Louis, por exemplo, que foi anunciado que iria de vampiro na festa do clube Metrópole, em Recife, se transformou em lobisomen. O surpreendente visual contou com a make de Raphael Ramos.

Em seu talk show, a apresentadora Ellen DeGeneres aproveitou para brincar. Ela entrou no estúdio vestido uma elaborada fantasiada de capa da revista "People", que se referia ao casamento do ator George Clooney. Ellen está de noiva e vem com o galã acoplado na fantasia.

Quem foi ao clube Blue Space, em São Paulo, ficou de queixo caído com todas as perfomances, maquiagens e figurinos. Destaque para a assustador e dançante performance de Alexia Twister, Raphaella Faria e Mariana Molina

E o encontro de Marcinha do Corinto – diva desde os anos 80 – e Layla Ken, que tomaram banho de sangue no palco, se beijaram e levaram o público à loucura.

+ Biba poderosa, David Brazil prova vestido bafônico de Ivete Sangalo

O ex-BBB Serginho Orgastic se fantasiou de AnnaBelle pra o TV Fama, da Rede TV!, e certamente assustou muita gente na data.

Ricky Martin mostrou que estava disposto a festejar com os filhos, mas que não estava tãooo empolgado em elaborar uma fantasia. Ele se fantasiou de múmia e fez a alegria de Matteo e Valentino.

Veja o resultado abaixo.

 


Ellen Degeneres de capa da People
 


Raphaella, Mariana e Alexia em performance assustadora
 


Ex-BBB Serginho assustando como Annabelle

 


Ricky Martin brincando com os filhos


Sharon Needles, vencedora da quarta temporada do RuPaul's Drag Race

 


Produção final de Harry Louis para a festa; e o DJ Feeling


Talessa Top com make top
 

Em propaganda, galã Chay Suede discursa contra a homofobia; assista

Oito egípcios são condenados a três anos de prisão por comparecerem a casamento gay