in

Com casa lotada, Let’s Club comemora um ano com show da Wanessa; veja fotos

O assunto dos fervidos de Brasília neste fim de semana foram as festas em comemoração ao aniversário da Let’s Club, que na primeira etapa, na sexta (10), trouxe aos palcos a cantora Wanessa, em sua segunda apresentação na festa. O clube ficou lotado, por vezes intransitável em algumas áreas.

Fãs da cantora esperaram a fofa no aeroporto. "Quando ela chegou, umas 50 pessoas fizeram uma roda em volta dela", contou Igor Sá, responsável pelo cicerone dos artistas, imprensa e convidados da festa. No hotel onde ela estava hospedada, também havia fãs esperando sua chegada.

Por volta das 22h, já se formava uma fila de frequentadores e fãs da cantora. Às 22h20, o clube abriu e começou a encher rapidamente. Era tanta gente que a abertura da segunda pista, que ocorre quando a pista menor já está lotada, aconteceu antes do horário previsto. Era preciso atender rapidamente a demanda do público.

Wanessa entrou no palco por volta das 2h40 e foi ovacionada pelo público, logo após a apresentação do grupo de dança composto por meninos lindos da Tribo Cia de Dança. Ela já entrou fervendo com o público e adorou o ventilador de chão que tem no palco. Nos bastidores, a cantora perguntou para a produção da festa se poderia usar. "Vou fazer uma coisa meio Beyoncé", falou, balançando os cabelos como faz a diva de "Single Ladies". 

Wanessa ficou no palco por quase uma hora e cantou hits antigos e novos como "Falling for U", "Não me leve a mal" e as inéditas "Worth it", "Stuck on repeat" e "Party line", que fizeram um enorme sucesso na pista. Ela cantou músicas de Madonna e Lady Gaga também, como "La Isla Bonita" e "Alejandro".

Durante o show, um rápido intervalo para os produtores Thales Sabino, Thiago Malva e Ricardo Lucas agradecerem o público, os artistas, colaboradores e o proprietário do clube, Vitor. Foi emocionante. (veja vídeo aqui)

Já no sábado, a pegada da noite era mais com os DJs residentes da festa e aqueles que fizeram parte da história do primeiro ano. Também se apresentaram as drags paulistanas Fátima Fast Food, Danny Cowlt e Alexia Twister, que arrasaram com shows superbem montados e ensaiadíssimos.

Leia a entrevista que a cantora Wanessa concedeu a equipe do A Capa momentos antes de sua apresentação.

Como é para você ter se tornando uma diva gay em tão pouco tempo?
Obrigada. Acho que não me tornei ainda não. Na verdade eu adoro vocês falarem isso, fico muito feliz, tenho muito carinho mesmo e respeito, me identifico muito [com o público]. Tenho que agradecer todos os dias, é o público que tem abraçado o meu trabalho, entendeu essa fase nova e que tem realmente me dado coisas novas para aprender.

Mais do que uma artista que entrou nesse mercado, você abraçou a causa e disse que vai falar com a Dilma e pedir aprovação de direitos para homossexuais. Por que se engajar nisso?
Na verdade, acredito que você como artista pode escolher fazer alguma coisa social ou não, e eu no caso, toda vez que tem alguma causa que vejo que posso fazer a diferença e falar com propriedade, tento de alguma forma abraçar. Assim é com o meio ambiente, que é uma causa que abraço até hoje e estou engajada. Acho que posso trazer um pouco mais de informação para algumas pessoas que não vivem esse mundo e acredito que posso acrescentar alguma coisa. Não sei se vou conseguir mudar, mas acredito que todo mundo junto faz a diferença.

Como é pra você voltar na Let’s Club depois de seis meses da primeira apresentação nesta comemoração de um ano?
A segunda vez é mais difícil, a primeira é sempre mais fácil e na segunda você tem que impressionar mais que a primeira. Então, você tem que fazer melhor ainda e sempre superar a outra. Estou muito feliz, fiquei muito honrada por saber que estou voltando porque deu certo. E quero voltar muitas vezes, se Deus quiser.

USP aprova programa de combate à homofobia e intolerância

Empresa de brinquedos lança boneco gay