Semana santa, feriado. O Rio de Janeiro estava abarrotado: de cariocas, que preferiram ficar em sua cidade, e de turistas. E a festa mais comentada e falada, fosse em rodinhas em boates, praia e etc, era a Pool Party R:evolution que ocorreu na sexta-feira, 21/3.
A festa começou às 17h, um pouco tímida, à beira da piscina (afinal é uma pool né?). O DJ Scorpio começou surpreendendo a todos. Em tempo, vale ressaltar que o Jovem DJ está cada vez mais sólido e conquistando seu público. Além disso, o repertório de muitos DJs já contam com algumas de suas produções. Logo em seguida quem assumiu o comando da pool foi o DJ Mauro Mozart, que segurou a vibe entregue por Scorpio.
A noite foi entrando e a festa enchendo. Logo, já estava lotada. Eis então que a pista principal passa a ser no gramado do Clube Internacional de Regatas. Sai a Pool Party de cena… E entra a R:evolution (ambas as festas de Rosane Amaral). Para delírio dos fãs da label o residente Flávio Lima assume o comando e arrasa. Mostrou segurança, alegria e soube conduzir bem a festa.
Imensos infláveis coloridos estavam espalhados pelo local, que à noite iluminavam-se internamente criando um efeito e uma decoração incrível! O público, muito bem animado e numa vibe maravilhosa, estava bem a vontade: uns usando somente sunga, outros shortinhos e por ae vai. Eram pouquíssimos vistos usando uma calça comprida por exemplo, cultura essa diferente das pools realizadas em São Paulo.
O flyer anunciava que a festa não tinha hora para acabar… E assim foi a madrugada: cheia e animada. O mais bacana era não só constar a alegria daqueles que curtiam a noite como os comentários de muitos que frisavam ser uma das mais incríevis noites já curtidas. A cena pode ter perdido esse ano uma grande tradição da Semana Santa que é a label X Demente, sempre tradicional nessa época. Porém não ficou vazia, carente.
* Colaboração para o site A Capa