A festa de aniversário do estilista Rogério Figueiredo aconteceu ontem (14/12) no Clube Regatas Tietê. Os portões abriram às 15h e já havia uma pequena nuvem branca tanto na entrada quanto na rua, pois o traje ‘branco absoluto’ foi uma das exigências do convite, daí o nome White Party. Além da vestimenta, pedia-se também que cada convidado levasse dois brinquedos, que serão doados a instituições de São Paulo e Nordeste.
Toda a organização da festa ficou por conta do staff da The Week e, este estava em peso, dos DJs aos gogo boys. Quem abriu a pista às 15h foi Gra Ferreira, que animou os poucos que já estavam presentes. Em seguida seria a vez de Pacheco pilotar as pick ups. Nesse momento, algumas pessoas foram à pista, mas a concentração de gente ainda era em torno da piscina e dos bares externos.
Com o clube lotado, por volta das 17h45 entrou para tocar o DJ Junior Peron, com um som mais pesado e com uma pista, a essa altura, lotada e fervida. Depois foi a vez de João Neto, às 19h30 a cantora Amannda entrou para um rápido show, mas não menos eletrizante. Amannda levou o público ao delírio com a sua apresentação e dançarinos. Já era noite, o branco e os lasers já estavam misturados.
Quem também marcou presença e, como sempre, fez uma ótima apresentação, foi a drag queen Silvetty Montilla. Escolheu duas bees da pista e fez o seu clássico concurso de dança. Com tiradas únicas, arrancou gargalhadas do público que se espremia para assistir ao show e tirar fotos.
Outra atração da festa eram os gogo boys espalhados por todos os cantos da pista e da piscina, algumas pessoas não sabiam se dançavam ou se admiravam os corpos dos meninos. Antes de se espalharem pelo clube, todos os gogo boys subiram de uma só vez no palco e dançaram. A pista praticamente congelou nesse momento.
Às 22h, a festa prosseguia ao som de progressivo. Mas, de repente, foi anunciada a última atração do evento, o que para muitos foi um erro e motivo de abandonar o lugar. Entrou no palco a cantora de axé Gil. O povo estranhou, não sabia se dançava, se bebia ou se ia embora. Boa parte do público ficou com as duas últimas opções. E assim a foi a White Party, que desligou as caixas de som à 1h da manhã.
Vale ressaltar o bom número de banheiros químicos espalhados e enfileirados pelo clube. A fila, quando tinha, não era muito grande e as pessoas não entravam em pânico. O serviço de bar também esteve excelente, mesmo com um grande público, o tempo de espera por uma bebida – que variava entre cerveja Skol, vodka Smirnoff, guaraná e água mineral – não passava de cinco minutos, isso no auge da festa.
Confira a seguir no álbum as fotos da White Party.