in

Com hits antigos e novas canções, Alanis Morissette arrasa em São Paulo

A cantora Alanis Morissette, 36, levou cerca de 6.000 pessoas ao show de sua turnê "Flavors of Entanglement" ontem no Via Funchal, em São Paulo.

Com abertura da casa às 20h, fãs já se aglomeravam na fila para conseguir os melhores lugares na pista (no valor de R$ 180), que teria ainda o famoso cercadinho, conhecido como setor VIP (R$ 300). Com uma hora antes do início do show, ainda havia fãs do lado de fora. Porém, ninguém levava mais que 10 minutos para entrar e se acomodar.

Lá dentro, espera, ansiedade, calor (o sistema de refrigeração da casa é péssimo) e câmeras. Era raro ver alguém sem sua digital em mãos. Sob flashes e muitos gritos, Alanis entrou no palco com 20 minutos de atraso do horário previsto (22h).

Neste momento, os braços erguidos e o dedo no ‘click’ da máquina tiveram que esperar. Nos primeiros minutos, só se ouvia a voz de Alanis cantando um trecho de "The Couch". Para tortura dos fãs, a cantora só apareceu no palco minutos depois com "Uninvited".

Durante todo o show, somente quatro músicas do novo álbum "Flavors of Entanglement" foram cantadas pela canadense, eram elas "Versions of Violence", "Not As We", "Tapes" e "Underneath".

Com seu jeito peculiar de se apresentar, olhando fixamente para um lado e gesticulando diversas vezes as mãos, Alanis andou por todo o palco, jogou os cabelos e passou o microfone para a plateia que, ensandecida, cantou em coro "Hand In My Pocket".

A produção também não deixou a desejar, com um cenário simples e escuro, o jogo de luzes se alternava entre os acordes mais pesados e os suaves. Alanis, assim como os músicos de sua banda, brilhava no palco.

Como já é de costume, a cantora agradecia a cada canção, chegou até arriscar um "Obrigada São Paulo" e disse que o público era um "doce".

Apesar de a turnê ser para divulgação do novo álbum, o ponto alto do show foram os antigos hits, como "Head Over Feet", "You Oughta Know", "All Really Want" e "Perfect" que, se me perdoem o trocadilho, foi perfeita.

Com o bis, Alanis voltou ao palco duas vezes, empolgando com "You Learn" e "Ironic". No fim, "Thank U" encerrou a passagem da cantora por São Paulo.

Confira no álbum as fotos do show.

Passivo no troca-troca tem mais chance de ser gay, diz guia de saúde da Prefeitura de SP

Governo espanhol nega asilo a lésbica camaronesa