in

Com medo de discriminação, time gay de futebol comemora título em festa secreta

HotScots, o primeiro time de futebol gay da Escócia e que acabou de ser campeão da Liga Nacional de Futebol Gay, onde venceu o GFC Bournemouth por 1 a 0, comemorou o título em uma festa secreta com medo de sofrer discriminação. Alguns dos jogadores do time ainda não saíram do armário e temiam perder seus empregos se o fizessem.

Em entrevista publicada no jornal "Daily Record", o capitão do time, Kevin Rowe, declarou: "É uma pena que alguns de nossos jogadores não tenham saído do armário e que por conta disso não possam comemorar abertamente o título". O treinador revelou que alguns dos jogadores são "professores ou policiais e não se sentem à vontade para assumir sua sexualidade em público". O técnico ainda questionou: "Quem diria que em pleno século XXI ainda viveríamos com isso, não é verdade?"

Sobre o título, Kevin afirmou: "Se tivessem me dito que ganharíamos o título quando formamos o time (2007), eu não acreditaria". Ele contou que o principal objetivo na época era que fazer com que a sociedade "brindasse as pessoas gays e lhes desse oportunidade de praticar esporte". "Este troféu prova que nós conseguimos muito e em pouco tempo", disse, orgulhoso.

Mulher-bicha

Lenny Kravitz posta fotos seminu em seu Twitter