in

Com medo de perder direitos em 2019, grupos LGBT se unem para realizar casamentos

Casamento coletivo lgbt em são paulo

No final de outubro a Presidente da comissão de diversidade da OAB lançou uma nota sugerindo que os LGBTs se casassem ainda este ano, temendo a perda de direitos após a posse do presidente eleito. Depois dessa nota muitos casais começaram uma corrida aos cartórios para se casar antes de 2019.

VEJA MAIS:



Após um fotógrafo anunciar que fotografaria de graça alguns casamentos LGBTs até o final do ano, a carioca Rossanna Pinheiro decidiu fazer parte do movimento e criou uma página no Facebook chamada ‘Casamento LGBT’. A ideia da página é de reunir pessoas que queiram casar, com profissionais que possam oferecer o seu serviço de graça ou por um preço mais acessível, viabilizando casamentos para quem não tem condições.

Casamento coletivo em São Paulo

Com a crescendo da página, o produtor de eventos Caique Paz se ofereceu para ajudar a Rossanna nessa corrida, ele conseguiu unir muita gente que estava disposta a ajudar em São Paulo e já conseguiu até um espaço para a realização de um casamento coletivo.

“A Ro me convidou pra ajudar a cuidar da página e aqui conseguimos ajudar muita gente que já se casou e que ainda vai se casar em todos lugares que possa imaginar”, ele contou. “Alguns casais não tinham condições financeiras e vieram atrás de mim pra eu ajudar a organizar o casamento, comecei a ir atrás de espaços pra disponibilizar já que já tínhamos quase tudo de ajuda”

Na busca por espaços, o pessoal da Casa das Caldeiras, espaço de eventos localizado em São Paulo, gostaram muito da ideia e disponibilizaram um dia para a realização de um casamento coletivo.

Mas nem tudo é simples, o espaço ja foi cedido, mas eles precisam de ajuda com arrecadação de dinheiro e com ajuda na organização.

Caso você esteja interessado, eles estão em busca de ajuda para a realização do casamento em São Paulo no dia 16.

Vaquinha: http://vaka.me/w3aj8w

Quero casar: http://bit.ly/2KwXm1L

Quero ajudar: http://bit.ly/2P1h2eE

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/casamentolgbt/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Um casal gay foi brutalmente espancado e esfaqueado enquanto vizinhos assistiam

EP ser do grupo quebrada queer

Grupo gay de rap ‘Quebrada Queer’ lança o seu primeiro EP ‘Sobre Existir e Resistir’