Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Com noite glam, novo clube Hot Hot aposta no público gay

Tem novidade na noite paulistana. Inaugura hoje em São Paulo o clube Hot Hot, dos mesmos proprietários do extinto Lov.e, na Vila Olímpia.

Na abertura, acontece a estreia do projeto semanal Danceteria, que promete unir "a experimentação visual da década de 80 e a cena efervescente da noite paulistana dos anos 90". Comandada pelo promoter Rodrigo Fernandes, a primeira edição da Danceteria recebe a DJ crossdresser Leiloca Pantoja. Os DJs residentes são Ricardo Gonzalez e Márcio Vermelho, cujo line up deve apostar em novidades da dance music.

Mas a programação não para por aí. Amanhã, rola a festa Checkin Garage, com Gui Boratto nas pick-ups. Já no sábado, DJs e artistas convidados fazem long sets na festa NIT – New in Town. Na noite de estreia, Benjamin Ferreira faz o aquecimento para Gil Barbara, e Carol Campos fecha o line up.

Na quarta-feira (18/11), a Hell on the High Heels, uma das mais importantes festas de rock de São Paulo, traz nas pick-ups os DJs Lu Riot & Fernanda Martini, Lucio Ribeiro e Clemente. Finalmente, na sexta (20/11), quem invade a cabine é o alemão Marcel Dettman, considerado o 11º melhor DJ do mundo pelo site Resident Advisor. Oscar Bueno e Eli Iwasa (residente) completam a noite.

Para falar mais sobre o projeto Danceteria, o site A Capa bateu um papo rápido com Eduardo Laurino (foto), host e chapeleiro da festa. Figurinha carimbada na noite, Laurino, formado em moda pela Universidade Santa Marcelina, apela para mil e uma referências na hora de construir seu visual. Sempre montadíssimo, o estilista e designer de joias chama a atenção onde quer que esteja. Nesta entrevista, ele comenta que moda e noite fazem, sim, uma combinação perfeita.

Como surgiu o convite para ser host da Discoteca?
No começo houve um suspense, não sabia exatamente o que era, mas logo o convite foi oficializado pelo [promoter] Rodrigo Fernandes. Agora quero experimentar essa oportunidade…
 
De que forma você pensa seu visual?
Penso no cotidiano. Absorvo referências das artes, música, e estudo muito. Quando vou me vestir estou pronto e bem resolvido.
    
Você acredita que ainda há espaço para experimentação na noite?
Sim, claro que há. Mas, antes, há experimentação na vida.

Você começou fazendo moda e hoje é figurinha carimbada nas festas mais hypadas de SP. Moda e noite se completam?
A moda pode completar esse universo, desde que ela seja pensada, estudada, que ajude a somar, que seja experimental…
 
Algumas festas paulistanas apelam para a montação. Esse será também um pré-requisito para a Discoteca?
Espero que cada pessoa construa seu próprio pré-requisito, será ótimo. Sugiro a elegância, a educação, que as pessoas venham para se divertir, para serem alegres, libertas…

Serviço:
Clube Hot Hot
Rua Santo Antonio, 570, Bela Vista – São Paulo
Telefone: (11) 2985-8685
Valores:
R$ 40,00 sem nome na lista
R$ 30,00 com nome na lista
www.hothotsite.com.br

Sair da versão mobile