in

Com o slogan “Tudo Novo. Toda Sexta”, Let´s Club comemora um ano de sucesso em Brasília

Para muitos, dezembro é um mês morto, onde não se pode começar nenhum novo projeto. O clima de festas e planos para o ano seguinte já estão pulsando na cabeça de muitos, mas foi com um pensamento contrário a este que há um ano três jovens de Brasília resolveram iniciar uma nova empreitada: nos dias 10 e 11 de dezembro comemorarão um ano de sucesso. Estamos falando da Let´s Club, a festa mais comentada e fervida que a capital tem atualmente.

Jovens, fervidos, competentes e com energia de sobra para novos desafios, Thales Sabino, Thiago Malva e Ricardo Lucas trabalharam incansavelmente durante todas as semanas para levar ao público uma nova festa, totalmente diferente da edição anterior . Não à toa, o slogan da festa é "Tudo Novo. Toda Sexta".

"Estreamos o projeto com o slogan: "Tudo novo. Toda Sexta" e mesmo após mais de 50 edições de festa, este espírito se mantém semanalmente e é perceptível ao público, o que é mais importante! Realmente mergulhamos na concepção de cada tema, cada flyer, cada decoração, show, drink do dia, vídeos, promoções, dress codes, hashtags criadas no twitter… tudo converge em uma direção", explica Ricardo Lucas.


(Thiago Malva, Ricardo Lucas e Thales Sabino)

Em fevereiro de 2003, ainda nos tempos da universidade, lançaram o ParouTudo, portal gay de notícias que cobre e dá visibilidade a esta cena em Brasília e Goiânia, começaram a viajar o Brasil cobrindo eventos como Paradas Gays, festivais de cinema e concursos de beleza. Já em outubro de 2006 lançaram o Finissimo, site voltado ao mercado de moda.

Com energia jovem e olhar apurado para o novo, movimentam os negócios que os três tocam em conjunto, "temos 25, 26 anos, mas começamos cedo (risos). Adoramos nosso trabalho e procuramos ter em nossa equipe, pessoas apaixonadas pelo que fazem", salienta Thiago Malva.

Como festa é algo que faz parte da cultura gay, o envolvimento foi inevitável desde o começo do ParouTudo. "Fazíamos festas esporádicas para divulgar e custear o site. Com o tempo, as festas passaram a ser um pilar da empresa e fomos crescendo nessa área", relembra Thales Sabino.

Por falar em empresa, eles saíram do quarto de casa e hoje são responsáveis por uma empresa devidamente constituída, instalada em um bonito e moderno escritório, que emprega seus funcionários com carteira assinada e têm orgulho disso, tudo na legalidade.

A Blue Space também tem sua participação nessa história com a chegada da marca à Brasília em 2007, quando Vitor, proprietário do clube paulistano, comprou a "Garagem" e criou uma filial do seu negócio, até então a principal boate da cidade. No mesmo ano, começaram a fazer a festa Glow, direcionada para o público que curte tribal house.

Para quem frequenta a noite e é antenado no assunto, sabe como o mercado de entretenimento noturno é complexo e tem suas peculiaridades, é preciso inovar. "Investimos muito tempo, suor e dinheiro para conquistar o público. Mesmo com a casa cheia desde o começo, os primeiros meses não foram tão fáceis. O investimento sempre foi altíssimo para oferecer a qualidade que hoje podemos ver que felizmente é valorizada", comenta Malva.

Para que tudo esteja de fato novo a cada sexta-feira, são 20 pessoas trabalhando todos os dias da semana no escritório e outros 80 profissionais entre colaboradores e fornecedores. Os meninos se preocupam cotidianamente com cada detalhe, "o relacionamento com o público, a imprensa, artistas. Com a parceria com a Blue Space a engrenagem continuou a rodar e se fortaleceu muito".

Público
Eles estão sempre atentos a cada comentário que os mais de 3.300 seguidores publicam no Twitter (@letsclub), principal canal de relacionamento virtual que eles utilizam e fervem bastante também. É através do microblog que publicam fotos da montagem do cenário, de ensaios, da preparação de cardápio e novidades e isso cria um vínculo com essas pessoas.

Para Thiago Paiva, frequentador assíduo e seguidor do Twitter, a Let’s Club é uma festa onde você pode ir se divertir com os amigose ser super bem recebido. "Podemos encontrar muita gente bonita, fervida a fim de dançar e se divertir com muita música boa", opinina. Monica Telles, empresária, também partilha e completa a razão "Além de saber que ali vou me divertir horrores, é a curiosidade, sempre tem um show diferente uma surpresa. É isso a Lets, uma surpresa a cada sexta feira."

O cuidado que é destinado aos pequenos detalhes é notado pelos clientes, "o espaço onde acontece a festa é ótimo, a organização acontece desde a entrada até a saída da boate" , comenta Thaís Madureira. "Além das festas não se tornarem comuns, o ambiente, as pessoas, a música e segurança são excelentes, o melhor de tudo é ver a festa crescendo a cada semana. Fico muito feliz, esse primeiro ano que a Lets Club irá completar será com grande sucesso", completa o jovem Adriano Cardoso.

Festão
E para comemorar um ano, a festa será dobradinha. Acontece na sexta (10) e sábado (11) e contará com um time gigante. "Serão dois dias que vão resgatar alguns dos momentos mais marcantes deste primeiro ano da Lets Club. Na sexta tem o show com Wanessa. Será o retorno dela. A primeira vez foi bem antes de estourar o hit Falling For U. Vamos fazer um cenário bem rico, com lustres. No sábado, teremos um mega-show com os melhores números que fizemos no ano e todos nossos DJs residentes em back-to-back", conta Sabino.

Serviço
Let´s Club – 1 Ano
Sexta, 10/12 e Sábado, 11/12
Blue Space Brasília – SOF Sul QD 16 Conj A
R$ 15 (até 23h30 c/ flyer)
R$ 20 (até 0h30 c/ flyer)
R$ 25 (após 0h30 ou s/ flyer)
Ingressos diários
Mais informações: www.letsclub.com.br

Diva do underground, Claudia Wonder morre aos 55 anos

Piracicaba realiza primeiro desfile com travestis e transexuais; Veja fotos