Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Com plateia super gay, Rihanna se apresenta em São Paulo; veja vídeos

Por conta do Rock In Rio, as últimas semanas estão sendo agitadas para os fãs de música pop. No sábado (17) foi vez de Rihanna se apresentar em São Paulo. O show foi na Arena Ahembi, região norte da cidade, com capacidade para 30 mil pessoas. Porém, menos da metade do espaço reservado para a pista foi ocupado pelo público, visivelmente menor do que o esperado pela produção.
 
Na plateia a concentração de gays era enorme. Casais abraçados e aos beijos era comum por todos os lados e convivendo harmonicamente com os demais. A principal critica foi a falta de figurino de Rihanna. A cantora fez todo o show sem trocar uma peça. 
 
Como em toda apresentação desse porte, Rihanna se atrasou e entrou no palco uma hora após o horário programado. Com mais de quarenta minutos de atraso, os fãs começaram a vaiar a cantora. Quando, às 22h25, apagaram-se as luzes para que a caribenha de Barbados entrasse no palco gritando "São Paulo" com seu hit "Only Girl" com muitos gritos do público.
 
Outro ponto bacana do show foi sua entrada em um canhão rosa ao som de "Hard", um dos momentos mais bonitos que foram completados com os painéis de led que compunham o cenário do show. Nos telões, imagens do público da Pista Premium chorando e enlouquecendo com o desempenho da moça.
 
Um dos momentos mais emocionantes do show foi durante sua entrada com "Unfaithful", cantada quase à capela, com um piano de fundo, foi de arrepiar. Já um dos momentos mais empolgantes foi "Please Don't Stop The Music", o público pulou e cantou junto, todo mundo em coro. O encerramento foi com "Umbrella" e uma super chuva de papel picado vermelho.

Sair da versão mobile